Acidente mata uma jovem de 22 anos na ponte do Rio das Mortes

A tragédia aconteceu no finalzinho da tarde dessa quinta-feira (08). Ao tentar ultrapassar uma carreta, carro se chocou de frente com ônibus de estudantes de Ritápolis

Carro ficou completamente destruído depois de se chocar com ônibus em ultrapassagem em local proibido (Foto: reprodução WhatsApp)
Carro ficou completamente destruído depois de se chocar com ônibus (Foto: reprodução WhatsApp)

Um acidente na ponte do Rio das Mortes, que liga são João del-Rei a Ritápolis, matou na hora uma jovem de 22 anos. O motorista ficou em estado grave, com várias lesões pelo corpo e traumatismo craniano. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e levado para Santa Casa de São João del-Rei.

Outra jovem que ocupava o banco de trás do veículo quebrou a mandíbula e foi levada pela equipe do Corpo de Bombeiros também para Santa Casa.

Segundo informações dos Bombeiros, o carro, um Astra, fazia o sentido São João del-Rei – Ritápolis. Na altura da ponte, o veículo tentou ultrapassar uma carreta, mas se deparou com o ônibus que transportava 30 estudantes.

Ao forçar a ultrapassagem para fugir do coletivo, o carro, com placa de Ritápolis, esbarrou a traseira na frente da carreta, rodou na pista e colidiu de frente com ônibus.

Para socorrer os passageiros do carro, o Corpo de Bombeiros precisou usar um equipamento chamado desencarcerador, apesar das vítimas não estarem presas às ferragens.

No entanto, por conta da violência do choque, o carro ficou muito amassado e foi preciso usar o equipamento para abrir a porta e retirar os ocupantes do veículo. Tanto no ônibus, quanto na carreta não houve vítimas.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *