Bombeiros socorrem acidente com vítima presa às ferragens

acidente-sao-joao-del-rei
Homem fica preso às ferragens (Fotos/Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei socorreu vítimas de um acidente que envolveu dois automóveis na BR 265, próximo a São Sebastião da Vitória (distrito de SJDR), na madrugada desta quarta-feira (22).

No local, um Peugeot, com placa de São João del-Rei, colidiu de frente com um veículo da prefeitura de Desterro do Melo. Com o impacto, o motorista do Peugeot, J.C.L., de 35 anos, ficou preso às ferragens.

Conforme o chefe da equipe que atendeu à ocorrência, sargento César, “o rapaz estava com as pernas presas no interior do carro e aparentava ter sofrido uma lesão séria em uma delas. Como o veículo estava muito amassado, foi necessário forçar a abertura da porta com uso de equipamento desencarcerador”, conta.

Já no outro veículo, havia cinco pessoas, dentre elas uma criança de 3 anos. Mas os ocupantes do carro da prefeitura de Desterro  sofreram apenas ferimentos leves. Todos eles foram encaminhados para atendimento médico pelas unidades do Samu.

Sobre causas do ocorrido, o sargento César afirma que, “aparentemente, os veículos estavam em sentido oposto e colidiram de frente. Porém, apenas um trabalho da perícia poderá dizer o que de fato aconteceu”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *