Adolescente apreendido com drogas confessa furto em Nazareno

Menor confessou furto além de porte de maconha (Fotos PM)
Menor confessou furto além de porte de maconha (Fotos PM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com quatro porções de maconha por volta das 20h, dessa terça-feira (18). O menor estava na R. Antônio Augusto Ferreira, região central de Nazareno.

Além de portar a substância ilegal, o jovem era suspeito de um furto na zona rural do município no mesmo dia.

Ao ser localizado pela Polícia Militar (PM), o menor foi submetido à busca pessoal. No bolso de sua bermuda estavam as quatro buchas de maconha e R$47,15 em dinheiro. Ele ainda confessou ser o autor do furto.

O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou melhores esclarecimentos.

Adolescente apreendido por furto de moto

Outro menor de 16 anos também foi apreendido pelo furto de uma motocicleta na manhã dessa terça, na rua BG, bairro Bom Fim, São João del-Rei.

Segundo informações da PM, um militar que passava pelo local percebeu que o garupa do veículo portava uma arma e que a placa havia sido adulterada com fita isolante.

O apoio da PM foi acionado e começou a seguir a dupla na motocicleta. Ao notar a presença da viatura, o jovem acelerou, mas perdeu o controle do veículo e caiu.

O passageiro conseguiu fugir do local e ainda não foi encontrado. Já condutor afirmou ter 16 anos e confessou o furto do veículo no mesmo dia, na R. São João, no Tejuco. Ele foi levado para a delegacia para esclarecer melhor os fatos.

Motocicletas recuperadas pela PM

Motocicletas recuperadas em SJDR
Motocicletas recuperadas em SJDR

Durante a tarde da última terça, duas motocicletas que haviam sido furtadas em São João del-Rei foram recuperadas por militares do 38ºBPM.

A primeira delas, uma Yamaha Fazer, vermelha, placa HCR-5119, que havia sido furtada dia 17, foi localizada por volta das 15h.

O veículo estava em uma casa abandonada, em local conhecido como “Serrado”, no Tejuco. Para dificultar a localização do veículo, a cor original foi adulterada para preto.

A segunda motocicleta, uma Yamaha Factor YBR 125K, placa HKB-6541, que havia sido furtada dia 16, foi encontrada pelos militares escondida em uma vegetação próxima à entrada do Residencial Risoleta Neves, no Tejuco.

Nos dois casos, nenhum suspeito foi encontrado e os veículos encaminhados para o pátio do serviço de guincho credenciado.    

Fonte: PMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *