Adolescentes são apreendidos com 35 papelotes de cocaína

De fraldas no crime (Foto: PM)
O crime veste fralda (Foto: PM)

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos com 35 papelotes de cocaína no final da tarde dessa terça-feira (06). Eles comercializavam a droga na Rua Sebastião Nery, Alto das Mercês, em São João del-Rei.

Assim que a Polícia Militar recebeu informações da venda de drogas, uma equipe partiu para o local. De um ponto estratégico, os militares monitoraram as ações dos menores e, no momento oportuno, realizaram a abordagem.

Aos jovens foi dada voz de apreensão em flagrante pelo cometimento de ato infracional. Os dois foram conduzidos para a Delegacia, onde prestaram maiores esclarecimentos.

Barroso

Já na noite dessa terça-feira, dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia depois de serem abordados transportando drogas. Eles haviam acabado de chegar de São João del-Rei, onde teriam comprado a mercadoria para revende-la em Barroso.

Em rastreamento, os policiais identificaram os suspeitos. Um homem de 33 anos e um adolescente de 15. Com os dois, foram apreendidas duas pedras de crack de tamanho considerável.   

A eles foi dada voz de prisão e apreensão em flagrante. Ambos foram conduzidos para a Delegacia, onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: PMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *