Atletas de São Tiago suam camisa em corridas em BH e Lagoa Santa

atletas-de-sao-tiago-disputam-corridas-em-bh
A recompensa vai além da medalha (Fotos/Arquivo pessoal)

A equipe “Para Sempre Corredores de São Tiago” estimula a prática esportiva entre são-tiaguenses. Além disso, o grupo leva o nome do município para outros locais, por meio das diversas corridas que os atletas disputam.

Exemplo disso é o sargento Ricardo Santos. Entusiasta do esporte que exige muito do corpo, ele disputou a “5ª Corrida da Polícia Militar de Minas Gerais” no último domingo (29).

Ao todo, o sargento enfrentou um percurso de 10 quilômetros no evento sediado em ruas e avenidas de Belo Horizonte. O atleta policial chegou em 17º lugar e completou o percurso da corrida de rua em 50 minutos.

Apesar de não ter chegado entre os primeiros, Santos representou com muita disposição os corredores de São Tiago. E lembrou do mais importante, “a prática de esportes estimula uma vida saudável e reduz consideravelmente o envolvimento de pessoas com álcool e outras drogas”.

Outro são-tiaguense, Natan Resende, encarou uma prova de 13 quilômetros na Corrida da Força Aérea. O evento também foi realizado no último domingo (29), em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte. O atleta de 17 anos completou a prova em 1h14.

Este slideshow necessita de JavaScript.

presos-com-grande-quantidade-de dorgas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *