Bandidos estouram duas agências bancárias em Bom Sucesso

bandidos-estouram-bancos-bom-sucesso
Agências ficaram completamente destruídas

Era por volta das 4h36 da madrugada desta quinta-feira (12) quando o circuito interno de câmeras de segurança parou de transmitir o que acontecia no banco do Bradesco de Bom Sucesso.

Os caixas eletrônicos acabavam de ser explodidos. O Trem de Ler apurou com exclusividade que antes de estourarem a agência, cinco indivíduos fortemente armados foram vistos por técnicos da Central de Monitoramento que fazem a segurança do banco.

Ao mesmo tempo, os caixas do Banco do Brasil também foram explodidos. Testemunhas ouviram muitos disparos de armas de fogo, mas a Polícia Militar (PM) de Bom Sucesso informou que não houve troca de tiros com os bandidos.

Segundo testemunhas, três indivíduos foram vistos fugindo do Banco do Brasil em uma Saveiro prata. Já na agência do Bradesco, outros três suspeitos foram vistos em fuga em uma Strada preta, mas não foi possível identificar as placas dos veículos.

bandidos-estouram-bancos-bom-sucesso
Prejuízo ainda não foi contabilizado

As duas agências ficam no Centro de Bom Sucesso. Segundo a PM, os dois carros empreenderam rota de fuga no sentido de bairros que levam para a rodovia Fernão Dias.

Um cerco policial foi armado, mas até o fechamento da matéria, na manhã desta quinta, os criminosos não foram encontrados (continua depois do anúncio).

Não foram divulgados os valores levados das agências pelos bandidos. Essa é a segunda vez em 2017 que criminosos roubam bancos em Bom Sucesso. Em março passado, a Caixa Econômica da cidade foi alvo de delinquentes.

 

Leia mais notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *