Barroso: PM prendeu foragido há mais de 11 anos

Lázaro das Vertentes finalmente é preso em Barroso pela PM. Além disso, homem de 61 anos de idade foi preso por porte irregular de armas em São João del-Rei

Homem estava foragido há 11 anos

A Polícia Militar (PM) de Barroso prendeu foragido da Justiça há mais de 11 anos nessa quinta (05). O homem de 46 anos é o mesmo que efetuou disparos de arma de fogo contra policiais que o perseguiam há alguns meses.

Conforme informações da PM, denúncias anônimas indicaram que o foragido estava escondido em uma residência na zona rural de Barroso. Após diligências em vários sítios, os militares avistaram uma casa em local discreto.

Já na residência, a PM se deparou com o indivíduo. A princípio, ele resistiu à prisão. Fugindo para o segundo andar da casa.

Mas, como o cerco policial já havia se formado, o homem se entregou. Assim, terminaram as buscas que se estendiam por mais de uma década.

LEIA TAMBÉM: PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CRACK EM SÃO TIAGO

São João del-Rei

Um homem de 61 anos de idade foi preso por suspeita de porte irregular de armas no bairro Jardim Colônia, nessa quinta (05).

Após levantar informações sobre o suspeito, a PM cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo.

Segundo a PM, foram aprendidos três revólveres, dois de calibre .38 e mais um .22. Os militares também apreenderam uma espingarda CBC calibre .12 e uma carabina Rossi. Além de 73 munições intactas de diversos calibres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem