Bombeiros atendem dois acidentes na Oito de Dezembro no mesmo dia

bombeiros-dois-acidentes-oito-de-dezembro
Perigo dentro da cidade (imagem Google Street View)

O Corpo de Bombeiros atendeu a duas ocorrências envolvendo veículos na Av. Oito de Dezembro, em São João del-Rei, no último sábado (02)

O primeiro deles aconteceu de tarde, quando um rapaz subia a avenida com uma motocicleta e perdeu o controle da direção, caindo na pista.

O piloto, L.F.D.C., de 23 anos, sofreu escoriações bastante significativas nas costas e no dorso. Ele foi encaminhado para a UPA, onde ficou sob cuidados da equipe de plantão.

A segunda ocorrência aconteceu de madrugada, por volta de 0h30. Um carro perdeu o controle na descida da Avenida, vindo a colidir com um poste bem próximo à entrada do quartel dos Bombeiros, que também fica localizado na Oito de Dezembro.

No veículo, havia duas pessoas. O motorista não tinha lesões aparentes. Já a moça que estava a seu lado, L.M.S., de 24 anos, precisou de cuidados médicos.

Segundo o sargento Lacerda, chefe da equipe que atendeu aos dois casos, “a mulher queixava-se de dores na coluna cervical, o que necessita de cuidado mais especializado. Nós a imobilizamos e encaminhamos para a UPA”.

Segundo os Bombeiros, chama a atenção o fato de ambos os casos terem ocorrido nas proximidades do quartel. “A Oito é uma avenida que requer cuidados do motorista. Sempre atendemos a acidentes de veículos que perdem o controle ao entrar na pista, pois é uma curva em uma descida. Por isso, deve prestar atenção ainda mais para os limites de velocidade”, conclui sargento Lacerda.

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *