Bombeiros registram grave acidente perto de SJDR

bombeiros-acidente-br-265
Caminhonete colidiu de frente com carreta (Fotos/Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei registrou um grave acidente automobilístico na tarde desta segunda-feira (27).

Uma caminhonete Strada se chocou de frente com uma carreta que vinha em sentido oposto na BR 265, próximo a São Sebastião da Vitória (distrito de SJDR).

Após o impacto, a carreta perdeu o controle e saiu da pista, caindo em um buraco às margens da rodovia. Segundo os Bombeiros, chovia no momento da batida.

Com o choque, a caminhonete ficou parcialmente destruída, deixando o motorista, E.E.S., de 42 anos, preso às ferragens.

Conforme o chefe da equipe de Bombeiros, tenente Guimarães, o motorista do veículo menor sofreu diversas fraturas na perna esquerda.

“Foi necessária a utilização dos equipamentos desencarceradores para retirá-lo do carro. Após isso, ele foi repassado para a unidade avançada do Samu”, diz o tenente.

Já a esposa do motorista, E.F.A.S., de 40 anos, que estava no banco do carona, sofreu escoriações e queixava-se de dores abdominais.

bombeiros-acidente-br-265
Motorista ficou preso nas ferragens

Segundo os Bombeiros, os dois passageiros do carro pequeno foram levados conscientes para o Hospital das Mercês, em SJDR. O motorista da carreta não se feriu.

Membro da equipe de Bombeiros que esteve no local, sargento Cardoso comenta que o motorista da caminhonete teria perdido o controle na curva onde ocorreu o acidente.

“Há relatos que dão conta de que a Strada acabou invadindo a contramão, porém, apenas com o trabalho da perícia, poderemos dizer o que causou o acidente”, afirma o sargento.

Este é o segundo acidente na mesma região da BR 265 em menos de uma semana. Na quarta-feira passada (22), um veículo Ecosport capotou no local. Havia três passageiros, uma senhora ficou gravemente ferida.

trem-de-ler

Um comentário em “Bombeiros registram grave acidente perto de SJDR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *