Briga de vizinhos quase termina com facadas em São Tiago

Violência durante Semana Santa (imagem da internet)
Violência durante Semana Santa (imagem da internet)

Casal morador do Cerrado viveu momentos de terror com vizinho armado com faca de 17 centímetros de lâmina. A ação foi registrada na última quarta (23), por volta das 17h.

Segundo a mulher, P.A.S., de 30 anos, e o homem, C.A.S., de 25, eles estavam sofrendo ameaça de morte de A.R.S., de 65. A PM informou que tudo começou depois que o vizinho foi reclamar do som alto do veículo do casal.

Ao chegarem no local, os policiais abordaram A.R.S. e pediram que ele se deitasse no chão. Com o homem, foi encontrada uma faca escondida na parte da frente da calça. Imediatamente ele recebeu voz de prisão, mas resistiu e precisou ser algemado.

Segundo as vítimas, as brigas já se desenrolam há cinco meses. Eles ainda relataram para PM que A.R.S. ameaça constantemente destruir o carro do casal.

A.R.S., aparentemente alcoolizado, passou por exame de corpo de delito e depois foi conduzido para o destacamento de Polícia local. A faca e o suspeito estão à disposição da Justiça.

Rapaz mata o próprio irmão em SJDR

Era por volta das 23h desse domingo (27) quando a PM de SJDR foi acionada por pessoas que ouviram vários disparos de arma de fogo no Residencial do Lenheiro, próximo ao campo do Alvorada.

Ao chegar ao local, a PM encontrou um adolescente, identificado como B.A.B.S, de 17 anos, caído debruço e com várias perfurações de bala na cabeça e pescoço. Segundo testemunhas, dois indivíduos se aproximaram numa motocicleta.

Um deles, identificado como W.S.S., de 25 anos, saltou do veículo e efetuou os disparos. Logo depois os dois suspeitos fugiram do local.  Vítima e suspeito são irmãos de criação. As testemunhas informaram a PM que os dois já vinham se desentendendo há algum tempo.

A PM informou ainda que a perícia técnica encontrou várias cápsulas calibre 38 no local. Até o momento, nenhum dos suspeitos do homicídio foi encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *