caminhao-prefeitura-acidente-sao-tiago
Caminhão desgovernado atinge carro e derruba muro

Sem motorista, caminhão basculante da Prefeitura de São Tiago desceu pela Rua Capitão João Pereira, nessa sexta-feira (05). Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente (veja abaixo).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo estava estacionado e começou a se movimentar de uma hora para outra.

Na descida, ele se chocou contra um Fiat Uno parado, que foi arrastado por cerca de três metros. O carro ficou com o para-choque dianteiro quebrado do lado esquerdo.

Após arrastar o Fiat, o caminhão continuou a descer desgovernado. Ele só parou depois de atingir e derrubar parte do muro e o padrão de energia de uma casa na mesma rua.

O motorista da Prefeitura disse à PM que não se lembra se deixou o caminhão engrenado nem o freio de mão acionado.

No entanto, servidores municipais relataram aos militares que o condutor não engrenou nem puxou o freio de estacionamento do veículo.

O mesmo motorista já teve problemas quando levava atletas de jiu-jítsu de São Tiago para um torneio em Barbacena, em outubro passado.

Segundo o secretário de Administração, Flúvio Salomão Martins, a Prefeitura vai abrir um processo administrativo para apurar o ocorrido.

“Esta responsabilidade é da Prefeitura. Se for comprovado o erro do motorista, ele vai arcar com os prejuízos causados pelo episódio”, conclui Martins.

Ninguém se feriu e o caminhão ficou com para-choque traseiro amassado do lado esquerdo.

Siga o TREM DE LER

→ No Twitterhttps://goo.gl/6ZYWzc

→ No Instagramhttps://goo.gl/1Ez5UM

→ No YouTubehttps://goo.gl/afzw13

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *