cantor-assassinado-sao-joao-del-rei
Vítima era conhecida no meio musical de SJDR (Fotos/Pop News)

O cantor são-joanense Marcilio da Silva, o Moreno do Forró, de 46 anos de idade, foi morto na madrugada desta quinta-feira (28).

O corpo da vítima foi encontrado por familiares no bairro Girassol, em São João del-Rei, por volta das 7h30. Ele estava em um matagal próximo a um Fiat Tipo. O veículo foi incendiado nesta madrugada.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o cantor foi localizado completamente nu. Ele tinha várias escoriações pelo corpo e uma corda amarrada ao pescoço. Isso pode indicar que ele foi estrangulado.

Os Bombeiros também participaram da ocorrência. Conforme o sargento Assis, quando a equipe chegou ao local, “a vítima não tinha sinais vitais e o corpo já apresentava sinais de rigidez, o que possibilitou constatar o óbito”.

Mistério na morte do cantor

cantor-assassinado-sao-joao-del-rei
Corpo foi encontrado na manhã de hoje

Testemunhas relataram à PM que viram o Fiat passar em alta velocidade pela rua Expedicionários Aristides Freitas. Logo em seguida, o veículo se chocou contra o meio-fio da via. O condutor teria saído do carro e abandonado o local.

As testemunhas ainda disseram que, após o acidente, um indivíduo de pele negra, magro, sem camisa e com bermuda azul retirou três mochilas do carro e ateou fogo nos bancos do veículo.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, o Fiat estava tomado pelo fogo, restando só a carcaça. “Após apagar as chamas e fazer o rescaldo, deixamos o veículo sob cuidados da guarnição policial”, disse o sargento Assis.

Familiares do cantor disponibilizaram fotos do condutor do veículo para a PM. Mas ele não foi reconhecido pelas pessoas que viram os fatos. Teria sido outro indivíduo que pegou as mochilas e colocou fogo no carro.

Em rastreamento pela cidade, a PM encontrou mais uma possível vítima do suspeito de homicídio. Ela contou aos policiais que um homem com características parecidas com a do indivíduo envolvido no assassinato teria furtado o carro dela e fugido do local.

Até o fechamento da matéria, na tarde desta quinta-feira, o suspeito ainda não havia sido localizado, embora já tenha sido identificado pela PM.

trem-de-ler

One Reply to “Cantor é assassinado e corpo localizado perto de veículo incendiado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *