Casa pega fogo em São João del-Rei

casa-pega-fogo-em-sao-joao-del-rei
Fogo destruiu móveis e pode ter abalado estrutura (Fotos/Bombeiros)

Militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foram acionados para combater incêndio que tomou conta de uma casa na Av. Josué de Queiróz, no Matozinhos. O fato ocorreu na madrugada de sábado para domingo.

Segundo o chefe da equipe que foi ao local, sargento Santos, o incêndio estava localizado em uma pequena residência de fundos. “Quando chegamos, os próprios moradores já tinham realizado um primeiro combate ao fogo. Eliminamos o restante das chamas e realizamos o trabalho de rescaldo”.

Ainda segundo o sargento, o fogo tomou parte da sala e do quarto. Por conta do incêndio, foram queimados um sofá, um guarda-roupas, uma mesa e algumas telhas. Os proprietários foram aconselhados a procurar a Defesa Civil para verificar as condições do imóvel.

Sobre as causas do incêndio, o moradores disseram aos Bombeiros que desconfiam de um curto-circuito. “Considerando que toda a fiação estava em mau estado, essa hipótese é provável, mas apenas uma perícia poderá constatar as causas do ocorrido”, afirma Santos.

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *