Chuva deixa casa alagada em São Tiago

Água que invadiu a residência destruiu móveis, roupas e mantitmentos (Foto: Bombeiros Civis de São Tiago)
Água invade residência e destrói móveis, roupas e mantitmentos (Foto: Bombeiros Civis de São Tiago)

A chuvarada que caiu na noite de sábado (17) deixou uma casa alagada na R. Francisco Alvim, no bairro do Cerrado, em São Tiago

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Civis de São Tiago, Marciel Lara, a casa fica em um local muito inclinado e sem boca de lobo.

“A culpa do alagamento é a falta de um bueiro. Como a rua é muito inclinada, a água demora muito para escoar, o que a acaba atingindo a residência”, afirma Lara.

Segundo o comandante, o alagamento poderia ter sido pior. “Por sorte, o bombeiro Joel Amâncio estava na residência. Ele logo me acionou e furamos um buraco na parede dar vazão à agua e à lama que juntaram no local”, relata.

Dona da residência, Rosinei Faria, afirma que essa é terceira vez que a casa é invadida pela água da chuva. “É muito triste. É desesperador ver a casa enchendo de água e não poder fazer nada”, desabafa Rosinei.

Ela contabiliza que já perdeu colchão, rack, roupa de cama e vários mantimentos. “Acredito de que se a prefeitura colocasse uma boca de lobo, não haveria esse problema”, afirma Rosinei.

O Trem de Ler não conseguiu contato com a secretária Municipal de Obras.

Um comentário em “Chuva deixa casa alagada em São Tiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *