Corredores de São Tiago conquistam troféus em Lagoa Dourada

Entre os 11 corredores de São Tiago, três deles ficaram em primeiro lugar em diferentes categorias. Evento marcou a volta de equipes são-tiaguenses em corridas presenciais, que estavam interrompidas pela pandemia

Corredores de São Tiago
Equipes trouxeram vários prêmios para a Terra dos Biscoitos

Corredores de São Tiago fizeram bonito no “Desafio Ultra Trail Lagoa Dourada”, nesse domingo (22). Entre morros e estradas de chão batido, os atletas são-tiaguenses subiram ao lugar mais alto do pódio três vezes.

O corredor Anderson Tiago Silva conquistou o primeiro lugar da categoria 30 a 39 anos de idade. O atleta disputou o percurso longo, de 22 quilômetros.

Da mesma forma, o corredor de São Tiago Matheus Gabriel de Paula trouxe o troféu na categoria de 0 a 19 anos de idade. Ele disputou o percurso curto, de 11 quilômetros.

Além disso, a atleta Larissa Almeida Campos também garantiu o troféu de primeiro lugar no percurso de 11 quilômetros. A jovem disputou a categoria de 0 a 19 anos de idade.

Ao todo, 11 corredores de São Tiago participaram do Ultra Trail. Eles fazem parte das equipes “Para Sempre Corredores” e “Penélopes”.

O Ultra Trail Lagoa Dourada, portanto, marcou a volta dos atletas de São Tiago às corridas presenciais, interrompidas pela pandemia. Mas, para participarem do evento, eles tiveram que cumprir todos os protocolos de segurança sanitária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem