Agência dos Correios de Ritápolis é invadida por bandidos armados

correios-assalto-ritapolis
Endereço errado para autores

A Agência dos Correios de Ritápolis foi invadida por dois homens, um deles com uma arma de fogo, nessa terça-feira (16).

Segundo a Polícia Militar (PM), os indivíduos entraram no local, pularam o balcão de atendimento e renderam a funcionária, que estava sozinha.

A vítima disse para os militares que durante toda a ação, os suspeitos a ameaçavam de morte.

A ordem era para que a funcionária abrisse o cofre dos Correios. No entanto, como o cofre não abriu e clientes começavam a chegar, os dois homens fugiram do local.

Testemunhas relataram à PM que os dois homens fugiram em um moto CG Titan vermelha. Um deles usava calça escura e camisa verde. O outro estava de jeans, camisa listrada e boné. As imagens do circuito de câmeras de segurança mostram os indivíduos, que não foram reconhecidos como ritapolitanos.

Embora a PM tenha feito rastreamento, nenhum suspeito ainda foi localizado até o fechamento da matéria, na manhã desta quarta-feira (17).

Menor no tráfico em Barbacena

correios-assalto-ritapolis
Menor confessou ser dono da droga

A PM de Barbacena apreendeu um menor de 17 anos no bairro Vista Alegre, na noite dessa terça. Informações anônimas indicaram o comércio de drogas na residência do jovem, onde ainda estaria escondido um homem com mandado de prisão em aberto.

Com autorização da proprietária do imóvel, militares entram no local e fizeram uma varredura para encontrar entorpecentes.

As buscas resultaram na localização de um invólucro com 11 porções de maconha, certa quantidade da mesma droga esfarelada dentro de um sacolé, além de dois potes com sementes da erva.

A dona da casa disse para a PM que a filha, de 13 anos, é casada com o outro menor, de 17, e que os dois moram na residência. A mulher contou ainda que a droga pertencia ao genro. Depois das buscas, o jovem foi localizado e confirmou ser o proprietário dos entorpecentes.

O jovem recebeu voz de apreensão em flagrante e foi levado para Delegacia de Polícia. Já o homem que estaria com mandado de prisão não foi localizado até o fechamento da matéria, na manhã desta quarta.

Siga o TREM

→ No Twitterhttps://goo.gl/6ZYWzc

→ No Instagramhttps://goo.gl/1Ez5UM

→ No YouTubehttps://goo.gl/afzw13

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *