crack-e-maconha-apreendidos
Além de maconha, muito crack foi apreendido

Na madrugada desse domingo (14), em patrulhamento preventivo nas proximidades do Posto Trevão, em Lavras, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um casal, em atitude suspeita, mexendo em uma motocicleta.

Ao averiguarem a denúncia, os militares se deslocaram para outro posto de combustível, onde abordaram o casal. Durante as buscas, foram encontrados cinco tabletes de maconha com mais de quatro quilos.

O condutor da moto disse aos policias que levou a mulher até Lavras para buscar a droga. Depois, eles retornariam para Elói Mendes (Sul de Minas), onde residem. O suspeito ainda contou para a PM que conseguiu os entorpecentes na residência de um homem de 30 anos.

crack-e-maconha-apreendidos
De Lavras para Elói Mendes

Com as informações, os militares se deslocaram até a casa do suspeito de repassar a droga, no bairro Vila Menicucci, em Lavras. Ao perceber a movimentação na rua, o homem saiu correndo, pulando muros e portões dos vizinhos.

No entanto, o suspeito deixou cair, sobre o telhado de uma das residências, uma sacola com uma pedra bruta de crack, 32 pedras da mesma substância, seis buchas de maconha e uma balança de precisão.

Dentro da residência do suspeito que fugiu, a PM encontrou sete papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, uma balança de precisão e R$1.362 em dinheiro. Os ocupantes da moto foram presos. O outro autor continua sendo rastreado.

Mais crack

drogas-apreendidas-pm
Menor estava com a droga em diversos formatos

Ainda na madrugada de domingo em Lavras, durante patrulhamento preventivo pela Rua Rufino Alves Costa, militares depararam com um adolescente (15) em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial, o menor entrou em um matagal e jogou fora uma sacola plástica.

Os militares encontraram abordaram o menor e encontraram a sacola. Dentro dela havia uma pedra bruta de crack, 19 porções menores da mesma droga e uma embalagem com a mesma substância esfarelada.

Além disso, foram encontrados um tablete pequeno e uma bucha de maconha, uma balança de precisão e uma faca. Com o adolescente, os militares localizaram a quantia de R$160. O menor foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com o material.

Roubo em Barbacena

Um homem de 53 anos estava em frente de casa, na rua Coronel Bueno Brandão, bairro São Sebastião, na madrugada de sábado (13), quando apareceu um conhecido em uma bicicleta começou a agredi-lo fisicamente.

Segundo informações passadas pelo homem à PM, o objetivo do suspeito era roubar-lhe os pertences. Por conta disso, os dois entraram em luta corporal. No entanto, o autor conseguiu fugir do local e levar o celular da vítima.

Foi realizado rastreamento para a localização do autor, mas ele ainda não foi encontrado.

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *