denuncia-relojoaria-barbacena
Droga estava com menor

A Polícia Militar (PM) de São João del-Rei recebeu denúncia anônima sobre ponto de tráfico de drogas em São João del-Rei, na noite dessa quinta-feira (18). O alvo das informações era uma residência na Rua Caetana Gatti, Colônia do Marçal.

Segundo a PM, o dono da casa autorizou a entrada dos militares, que identificaram um suspeito, M.G.E. (21) saindo rapidamente de um banheiro nos fundos do imóvel. No cômodo, os policiais encontraram uma porção de cocaína do tamanho de uma barra de sabão.

A varredura continuou e em um quarto da casa os agentes localizaram dez invólucros plásticos com mais cocaína. Em outro quarto, foi encontrada uma carteira com R$310 em dinheiro. M.G.E. foi preso em flagrante e, junto com o material apreendido, levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Já na quarta-feira (17), em patrulhamento pela Av. Santos Dumont, no Matosinhos, a PM abordou um adolescente de 15 anos em atitude suspeita. Com ele, os militares encontraram uma embalagem plástica com crack e R$27 em dinheiro.

Conforme a PM, o menor confessou ainda que havia mais droga em casa. Com permissão do dono do imóvel, os militares encontraram quatro embalagens de cocaína. As drogas e o menor foram apreendidos.

Denúncia impede roubo a relojoaria

denuncia-relojoaria-barbacena
Quadrilha pega com a mão na massa

Ao atender o disque denúncia na manhã desta sexta-feira (19), militares de Barbacena ouviram sussurros do outro lado da linha. De dentro de uma relojoaria, uma funcionária informava sobre assalto em andamento na loja de alto padrão no Centro da cidade.

Rapidamente, equipes da PM se deslocaram até o local e frustraram a ação de dois homens com uma arma de fogo. Os policiais ainda localizaram um veículo utilizado pelos autores na região central de Barbacena.

Além dos assaltantes dentro da relojoaria, havia outros dois comparsas que esperavam do lado de fora da loja, em um táxi branco. Eles fugiram assim que perceberam a chegada dos militares.

No entanto, por meio de imagens de pedágio, o veículo foi identificado na BR-040, em Conselheiro Lafaiete. O carro foi interceptado pela Polícia e os dois homens, um deles o taxista, foram presos em flagrante.

Segundo a PM, todos os envolvidos são da região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles têm 20, 22, 26 e 59 anos de idade. Os quatro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Barbacena e os dois veículos conduzidos para pátio autorizado pela PM.

Siga o TREM

→ No Twitterhttps://goo.gl/6ZYWzc

→ No Instagramhttps://goo.gl/1Ez5UM

→ No YouTubehttps://goo.gl/afzw13

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *