Dupla é presa com veículo roubado em São João del-Rei

Além do carro, objetos de valor foram encontrados com os suspeitos (Fotos: PM)
Além do carro, objetos de valor foram encontrados com os suspeitos (Fotos: PM)

Na manhã dessa terça-feira (7), um policial passava pela R. Paulo Freitas, área central de São João del-Rei, quando reconheceu um veículo que havia sido roubado em Barroso, no último sábado (4).

Na mesma hora, o militar chamou reforços que abordaram os dois ocupantes do veículo, B.F.P.F.,19, e R.C.L.,26. Eles disseram à Polícia que compraram o VW Voyage placa HBS 9681 por R150.

O preço fez aumentar a suspeita e a Polícia Militar (PM) certificou no sistema o registro de furto do veículo.

Na casa B.F., os militares encontraram um revólver calibre 38, já na de R.C, foram apreendidas seis munições calibre 38, além de sete relógios sem origem comprovada.

Os dois indivíduos foram presos em flagrante e, junto do material apreendido, conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.

Ainda em Barroso, a PM recebeu denúncias anônimas de que F.L.F, 27, estava vendendo drogas perto de um colégio. Os entorpecentes estavam escondidos em um lote próximo do local.

Os militares foram até perto da escola. De um ponto estratégico, monitoraram as ações do suspeito. No momento oportuno, ele foi abordado com seis pedras de crack e um cigarro com mistura de crack e fumo.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, Junto com as drogas, ele foi encaminhado para a Civil.

Arma de fogo é apreendida em Dores de Campos

PM retira arma de fogo da rua
PM retira arma de fogo da rua

A PM recebeu denúncias de que um morador da R. Expedicionário Sebastião Rodrigues Teixeira, bairro Cachoerinha, mantinha em casa uma arma de fogo.

Os militares compareceram ao local e com a autorização do dono da residência e presença de testemunha, procederam às buscas.

No interior da casa, a PM que localizou e apreendeu uma espingarda calibre .32, seis munições de mesmo calibre e equipamentos para recarga.

Com a localização da arma e das munições, o cidadão foi encaminhado para a Delegacia, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: PMMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *