Tipo isso (imagem da internet)
Tipo isso (imagem da internet)

Os filósofos alemães, Adorno e Horkheimer, diziam que o cinema incitava o desejo o tempo todo, mas sempre o castrava. Ao telespectador, era proibido tocar, ele só podia observar. Agora, a audiência vai poder ficar mais perto de casais em chamas em cabine virtual com filmes adultos

A Electronic Entertainment Expo ou simplesmente E3 é uma das maiores feiras de games do mundo.

Mas este ano, a mostra tecnológica de Los Angeles, Estados Unidos, tem chamado atenção por uma cabine de realidade virtual que irá exibir filmes pornôs durante o evento que acontece entre 14 e 16 de junho.

A Naughty America anunciou que leva para feira óculos VR, aqueles que põem o telespectador numa interação quase completa com o que é exibido.

Até aí nenhuma novidade. Mas o que tem causado burburinho e expectativa entre os participantes da E3 será a exibição de filmes adultos nesses óculos.

Realidade superdimensionada (Imagem da internet)
Realidade superdimensionada (Imagem da internet)

A mesma empresa é pioneira na produção de filmes pornô em realidade virtual. Mas segundo informações de um site americano especializado em tecnologia, a Naughty vai trazer só um aperitivo do conteúdo adulto em realidade virtual.

“Ela vai apenas demonstrar o que há de mais avançado em conteúdo VR adulto no mercado”.

Os óculos VR ou Oculus Rift aumentam a realidade e oferecem uma experiência de imersão ao conteúdo muito diferente do 3D.

Com visor acoplado à região dos olhos, a pessoa tem a sensação de que realmente participa do que é mostrado no display. Desenvolvido pela Oculus VR, a empresa foi comprada pelo Facebook por R$ 2 milhões em março de 2014.

Por: Douglas Caputo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *