Fotocinegrafista Thiago Morandi está entre os 58 melhores de Minas no setor nupcial

Cada momento revela uma cena importante (Fotos: Thiago Morandi)
Cada momento revela uma cena importante (Fotos: Thiago Morandi)

A entrada dos padrinhos, do noivo e surgimento espetacular da noiva na porta da igreja. Nada escapa às lentes de Thiago Morandi. Com muito cuidado na produção e pós-produção, ele foi eleito um dos melhores de Minas no segmento da filmografia nupcial  

Sim. O são-joanense Thiago Morandi é apaixonado por fotografia e vídeo. Prova disso é que neste mês, o autointitulado fotocinegrafista recebeu um dos prêmios mais importantes do setor de produção nupcial: “Casamentos Awards 2016″.

Morandi desbancou 36 mil trabalhos, de 1,8 mil empresas de todo Brasil. Ele ficou em entre as 58 empresas premiadas em Minas Gerais, e uma das cinco, na região da Zona da Mata, no setor de Fotografia e Vídeo.

A paleta de serviços de Morandi é diversificada. “Atualmente, minha empresa oferece filmes de casamentos e festas de 15 anos. Mas também fazemos vídeos institucionais, documentários e fotografias de eventos diversos e empresarias”, conta Morandi.

Sobre a emoção de ser um dos 58 melhores de Minas? Morandi abre um sorriso largo. “Este é nosso primeiro prêmio na área, e ficamos muito felizes, pois nos garante credibilidade e nos gera valor agregado”, completa.

O fotocinegrafista trabalha com casamento faz quatro anos. Da sociedade com amigos, seguiu carreira solo e tem se destacado cada vez mais no ramo das núpcias.

Por: Douglas Caputo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *