Homem põe fogo na própria moto e agride tia no povoado do Cajengá, em São Tiago

homem-coloca-fogo-em-moto
Noite de fúria (imagem ilustrativa)

Morador do povoado do Cajengá, em São Tiago, um homem de 26 anos ateou fogo na própria moto na madrugada da última quinta-feira, 30 de novembro.

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o suspeito, identificado como L.V.A.A., jogou gasolina sobre o veículo e colocou fogo num “rompante de raiva”, sem motivo aparente para isso.

Mesmo assustados, os familiares conseguiram controlar o incêndio. Apesar disso, L.V.A.A. estava determinado em destruir a motocicleta, sendo diversas vezes impedidos por familiares.

No entanto, quando a tia do suspeito interveio, foi agredida com um chute no quadril por L.V.A.A. Não satisfeito, o homem ainda lançou diversas ofensas contra a moral da vítima e do marido dela.

A Polícia foi até a casa da mãe do suspeito. Ela relatou aos militares que “o filho vem apresentando problemas psicológicos constantes e repentinos, mudando de humor sem motivo aparente, tornando-se extremamente agressivo”.

Apesar dos esforços, o policiais não encontraram o suspeito, que já havia fugido do local. A viatura da PM se deslocou da sede do município para atender a ocorrência no povoado distante cerca de 30 quilômetros da cidade.

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *