Homem morre em acidente na BR 265

homem-morre-acidente-br-265
Acidente deixa vítima fatal (Fotos/Bombeiros de São João del-Rei)

Um homem de 34 anos morreu em um acidente na BR 265, próximo a São Sebastião da Vitória (distrito de São João del-Rei), na manhã desta sexta-feira (1º).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima era motorista de um furgão Dukato que se chocou de frente com uma carreta. O homem morreu ainda no local, preso às ferragens.

Já o passageiro do veículo Dukato ficou gravemente ferido, com fraturas múltiplas nos braços e pernas, sendo socorrido pelo Samu. O motorista da carreta não se feriu.

Conforme os Bombeiros, o Furgão, com placa de Duque de Caxias (RJ), vinha no sentido Lavras-São João del-Rei quando colidiu com a carreta, com placa de São Paulo.

homem-morre-acidente-br-265
Terceiro acidente no trecho em menos de duas semanas

O motorista da carreta disse aos militares que o furgão teria perdido o controle da direção em uma curva, invadindo a contra mão.

No entanto, o chefe dos Bombeiros que atendeu ao acidente, sargento Cardoso, afirma que “apenas com os trabalhos da perícia será possível afirmar o que de fato ocorreu”.

No momento do acidente, chovia muito e a pista estava bastante escorregadia. O trânsito no local ficou interditado por cerca de quatro horas.

Este é o terceiro acidente no mesmo trecho da BR 265 em menos de duas semanas, conforme já noticiou o TREM DE LER. Nos outros casos não houve vítimas fatais.

O sargento Cardoso lembra que “em todos os casos chovia, o que serve alerta para os riscos de se trafegar em pistas molhadas”.

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *