tablete-de-maconha-sao-joao-del-rei
Ele foi de moto táxi, mas chegou de viatura

 

Um homem foi preso sob suspeita de tráfico em São João del-Rei, na tarde dessa quarta-feira (18). Durante patrulhamento, militares suspeitaram do indivíduo que estava na garupa de um moto táxi.

Imediatamente ao avistar a viatura da Polícia Militar (PM), o indivíduo guardou dentro da camisa um objeto que trazia nas mãos. Os policiais abordaram o condutor e pediram que ele parasse a moto.

Nada foi encontrado com o motorista. Mas com o passageiro, identificado como T.A.S., 29, foram encontrados dois tabletes de maconha, cada um do tamanho de uma caixa de fósforo e já embalados.

Depois da abordagem, a PM foi até o local de onde T.A.S. teria saído, um lote vago em frente à casa da mãe dele. No local, os policiais encontraram mais duas sacolas com 29 tabletes de maconha, também do tamanho de uma caixa de fósforo cada.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia. Segundo informações dos militares, o suspeito já é conhecido no meio policial. Contra ele, pesam denúncias de venda de drogas em SJDR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *