Homicídio bárbaro choca Barroso

homicidio-barbaro-barroso-mg
Golpe fatal (imagem ilustrativa)

Um homem de 29 anos de idade foi morto com golpes de faca e foice em Barroso, na madrugada desta terça-feira (05). A Polícia Militar (PM) recebeu as informações do homicídio por volta das 4h da manhã.

Junto da PM, um perito compareceu ao local em que o corpo estava caído. Pelo estado de rigidez da vítima, a perícia acredita que o homem havia sido morto há pelo menos seis horas

Ele apresentava vários cortes feitos por objeto perfurante no peito, pescoço, face, cabeça e orelha.

Ao observarem a área do crime, os policiais identificaram marcas de sangue em um portão de uma residência. Os resquícios de sangue seguiam pelo terreiro até a porta da casa.

A PM entrou no imóvel, onde encontrou o suspeito identificado como R.C.C., de 38 anos de idade. O homem apresentava várias escoriações e manchas de sangue pelo corpo, como se tivesse travado luta corporal.

R.C.C. disse aos policiais que o crime teria acontecido dentro do imóvel. O homem relatou ainda que tentou evitar o homicídio, praticado por um comparsa.

Na tentativa de esconder os vestígios do crime, os suspeitos retiraram o corpo da residência e lavaram os cômodos sujos de sangue. Imediatamente aos relatos do homem, os policiais iniciaram as buscas pelo outro suspeito.

Identificado como R.F.G., de 24 anos de idade, o suspeito foi localizado no trevo de Barroso, em busca de carona para Dores de Campos. Conforme informações da PM, ele assumiu a autoria do crime.

O suspeito disse também que depois das facadas, como a vítima ainda respirava, desferiu um golpe de foice no pescoço do homem.

O homicídio foi praticado porque a vítima teria tentado furtar R$50 de R.F.G. Os dois suspeitos foram presos em flagrante. A PM ainda aprendeu uma faca, uma foice e roupas, todos os materiais sujos de sangue.

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *