Jovem é preso com grande quantidade de cocaína

jovem-trafico-santa-cruz-de-minas
Parte do material estava na casa do jovem preso (Foto/PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos na noite desse domingo (08), em Santa Cruz de Minas. Denúncias anônimas recebidas pela Central de Operações Policial informaram que o suspeito estava comercializando drogas na cidade colada a São João del-Rei.

De posse das características do suspeito, militares realizaram minuciosas buscas na rua indicada na denúncia. No local, policiais encontraram e apreenderam um saco plástico com oito papelotes de cocaína.

Perto dali, o cidadão G.M.S.S., de 24 anos, foi abordado pela PM. Ele disse para a autoridade que a droga pertencia ao seu enteado e que não era conivente com aquela situação.

Os militares seguiram até a casa do denunciado. Devidamente autorizados e acompanhados por G.M.S.S., os policias realizaram buscas no interior do imóvel, onde forma encontrados e apreendidos mais 52 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 920.

Ainda na casa, foi preso em flagrante, L.R.S.N., de 18 anos, proprietário dos entorpecentes. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São João del-Rei, juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *