jovem-pedras-crack-sao-joao
O tráfico veste fralda

A Polícia Militar (PM) de São João del-Rei realizava patrulhamento pela Rua Luiz Campos Nogueira, no Tijuco, quando observou um jovem com comportamento suspeito na tarde dessa segunda-feira (15).

O militares abordaram o adolescente, de apenas 14 anos de idade. Durante as buscas pessoais, foram encontradas com o menor 31 pedras de crack já prontas para serem vendidas.

O suspeito recebeu voz de apreensão em flagrante. Ele e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Carro cai em córrego

Carro despencou de cerca de 08 metros de altura

Dois veículos se chocaram no bairro São Sebastião, em Barbacena, na tarde dessa segunda-feira. Com o choque, um dos carros foi arremessado dentro do córrego da Rua da Bahia, que tem cerca de oito metros de altura na margem.

O veículo que atravessou a mureta e foi parar dentro do córrego era um táxi dirigido por homem de 59 anos. No momento da queda, o condutor fazia uma corrida com uma senhora de 65 anos.

Por sorte, os dois tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos pela equipe de Bombeiros e levados para o Hospital Regional de Barbacena.

O motorista do táxi disse para PM que trafegava pela Rua José Francisco Bias Fortes de Abreu. Ao se aproximar da Rua Fernando César de Oliveira, foi atingido na lateral esquerda por um Gol.

Conforme o taxista, depois da colisão, ele perdeu o controle da direção, bateu na mureta e caiu dentro do córrego. Um Boletim de ocorrência foi registrado e a PM orientou como os envolvidos deveriam proceder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *