Uma tonelada e meia de maconha e 40 pistolas são apreendidas

um-tonelada-e-meia-de-maconha-divinopolis
Armas e drogas estavam no meio de farinha (Fotos/PMMG)

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma tonelada e meia de maconha e 40 pistolas calibre 40 nesta segunda-feira (23), na zona rural de Divinópolis.

Segundo informações dos militares, eles receberam denúncia anônima sobre um desmanche em uma chácara às margens da MG-050.

No local, os policiais abordaram um casal em um Pálio Weekend. Logo em seguida, os militares pararam o motorista de uma carreta que também estava na chácara. Um outro indivíduo conseguiu fugir.

Identificado como J.C.P.C., 31, o motorista da carreta admitiu transportar algo ilegal, já que estava recebendo R$ 5 mil para conduzir uma carga que ele desconhecia.

No meio de sacos de farinha que estavam na carreta, foram encontradas as armas e a droga. Segundo informações da Polícia, a carga seria levada para Foz do Iguaçu, no Paraná. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Civil.

Prisão nas Vertentes

prisao-nas-vertentes
Saldo do fim de semana

Oito adultos presos e 3 adolescentes apreendidos. Esse foi o saldo de ações da Polícia Militar (PM) neste final de semana nas Vertentes. Grupo formado por três maiores e dois menores foi preso no final da noite de sábado (21).

O bando roubou os celulares de duas vítimas, que denunciaram o acontecido. Com as características dos indivíduos, a PM iniciou rastreamento e chegou ao grupo, reconhecido pelos denunciantes. Com os suspeitos foram encontrados quatro aparelhos telefônicos que teriam sido roubados.

Já na sexta-feira (20), por meio de denúncia anônima, a PM apreendeu um jovem de 16 anos suspeito de roubar um estabelecimento comercial em São João del-Rei. O menor estava escondido em uma casa na rua Anália Lancetti, Bom Pastor.

Ao chegarem na residência, os policiais foram recebidos pelo dono residência, F.T.B., 26, que autorizou a entrada dos militares. Além do menor, ainda foram encontrados dez papelotes de cocaína e R$30.

Outros quatro presos no final de semana eram foragidos da Justiça, um foi encontrado em Barroso e os outros três em SJDR, em ocorrências separadas. Em todo os casos, os suspeitos foram levados para Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *