Menor apreendido com crack, cocaína e maconha em São Tiago

menor-drogas
Cocaína, maconha e crack (Foto/PM)

A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor de 17 anos de idade por suspeita de tráfico de drogas em São Tiago, na madrugada deste sábado (25).

Ao sair de trás de um caminhão, estacionado na rua José Gaudêncio Júnior, no Cerrado, o jovem avistou a viatura policial e fugiu do local, arremessando um objeto em um lote vago.

Mas os militares conseguiram interceptar o menor. Durante as buscas pessoais, os agentes encontraram com o adolescente a quantia de R$300.

Ao voltar no lote aonde o jovem havia jogado o objeto, a PM encontrou duas buchas de maconha. Os policiais também foram até o caminhão, de onde o menor saiu.

O veículo estava estacionado em frente a um lote vago. Em varredura pela área, os policiais localizaram num monte de entulho um pacote com 56 pedras crack, já embaladas para serem comercializadas.

As buscas continuaram e, escondido numa moita de capim, os policiais encontraram outro pacote, com 22 papelotes de cocaína.

A PM ainda observou que em um ponto do lote, a terra estava mexida. No local, o militares descobriram, enterrado, mais um pacote com 12 buchas de maconha, também já embaladas.

O pai do adolescente foi chamado ao local e acompanhou toda a operação. O homem autorizou mais buscas na casa dele, mas nada de ilícito foi encontrado.

Segundo a PM, já existem várias denúncias por tráfico de drogas contra o menor. O jovem e o todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de São João del-Rei.

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *