Motociclista morre em acidente no Centro de SJDR

motociclista-morre-sao-joao-del-rei
Carro ficou de cabeça para baixo

Acidente entre uma moto e um Palio deixou uma vítima fatal em São João del-Rei, na manhãzinha desta sexta-feira (26).

Com o impacto, o motociclista, de 23 anos, foi arremessado a cerca de cinco metros do local da colisão. Já o Palio ficou virado de cabeça para baixo.

Segundo informações dos Bombeiros, Nathanael Jessy Ferreira de Souza, morreu no local. Ele chegou a ser atendido pela equipe de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Já o motorista do Palio não se machucou.

“O motociclista apresentava um trauma cranioencefálico importante. Mas, devido à gravidade, o rapaz entrou em parada cardiorrespiratória. Procedimentos de reanimação foram realizados por mais de 45 minutos, mas ele não resistiu”, diz o chefe da equipe de Bombeiros que atendeu a ocorrência, sargento Briguenthi.

motociclista-morre-sao-joao-del-rei
Motociclista morreu no local

O acidente entre os dois veículos aconteceu no momento em que a moto seguia pela Avenida Tancredo Neves e colidiu lateralmente com o Palio, que saía da ponte de mão-inglesa, no cruzamento do semáforo.

Conforme os Bombeiros, “não há como saber se o semáforo estava ativo na hora do acidente e qual dos condutores avançou o sinal vermelho. Somente uma perícia técnica pode afirmar, de fato, o que aconteceu”.

Siga o TREM

→ No Twitterhttps://goo.gl/6ZYWzc

→ No Instagramhttps://goo.gl/1Ez5UM

→ No YouTubehttps://goo.gl/afzw13

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *