festa-acidente-sao-joao-del-rei
Tinha um carro no meio do poste (Foto/Bombeiros)

Depois de uma festa na madrugada desta sexta-feira (08), cinco passageiros que ocupavam um Fiat Uno se envolveram em um acidente no bairro Bonfim, em São João del-Rei. O veículo se chocou de frente com um poste.

Quando chegaram ao local, os Bombeiros foram informados que o motorista havia fugido do local. Segundo informações recebidas pelos militares, o condutor estaria alcoolizado e não teria carteira de habilitação.

Chefe da equipe de Bombeiros que compareceu ao local, sargento Ávila comenta que três passageiros ficaram feridos e foram socorridos por equipe do Samu, que também atendeu à ocorrência.

“Duas mulheres sofreram ferimentos mais graves. Uma delas teve diversos dentes quebrados e cortes na boca. Ela foi encaminhada para a UPA pelo Samu. A outra vítima que estava no banco do carona machucou bastante a cabeça, rosto, mãos e pernas”, diz o sargento.

Outro rapaz que estava no veículo queixava-se de dores na cabeça, mas não tinha ferimentos aparentes. Ele também foi encaminhado para a UPA. Como havia fugido do local, os Bombeiros não souberam informar o estado de saúde do motorista.

Já na tarde dessa quinta-feira (07), os Bombeiros registraram outro acidente. Dessa vez envolvendo uma moto e um carro na Colônia do Marçal. Conforme os militares, o motociclista sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Ele precisou ser levado para Barbacena, já que o Hospital de São João del-Rei estaria sem médico especialista para atender o caso.

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *