Operação Antiexplosão é realizada nas Vertentes

Operação evita ação criminosa em bancos (Fotos/38º BPM)

O 38º Batalhão de Polícia Militar (38º BPM) deflagrou a “Operação Antiexplosão” na madrugada dessa quarta (04), em estradas que levam aos municípios de Lagoa Dourada, São Tiago, Bom Jardim de Minas, Arantina, Andrelândia, São Vicente de Minas e Madre de Deus.

A Operação teve como objetivo evitar que criminosos entrassem com materiais explosivos nessas cidades para estourar caixas eletrônicos de agências bancárias. Fato que já ocorreu em São Tiago em novembro de 2013, no Banco do Brasil, e em março de 2014, no Bradesco.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 38º BPM, essas ações são preventivas e ocorrem regularmente em estradas e rodovias dos Campos das Vertentes. Na operação de quarta, nada de suspeito foi encontrado.

“Os policiais militares realizam abordagem a veículos e condutores, proporcionando, assim, mais segurança ao cidadão de bem que está nas cidades e também aos motoristas que passam pelas estradas”, informa a Assessoria do 38º BPM.

Para garantir a eficiência do trabalho, que abrange uma grande área, o efetivo policial foi reforçado durante a Operação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *