Santa Cruz de Minas prepara bolo de dez metros para criançada

 

 

Presentão de dar água na boca (Fotos/Renan Elber)

Os pequenos tomam conta da Praça São Sebastião, em Santa Cruz de Minas, nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças. Isso porque uma grande festa foi preparada por voluntários e servidores da Prefeitura para homenagear a garotada na data delas.

Das 13h às 17h, atividades pipocam na cidade colada a São João del-Rei. Tem brinquedos armados na Praça, pintura de rosto, gincanas, tirolesa, shows ao longo de toda a tarde, além de quitutes que os pequenos mais gostam.

Segundo a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura, além de picolé, algodão-doce e pipoca, um bolo “enorme” vai ser compartilhado entre a criançada. Os organizadores não pouparam ingredientes nem trabalho. Ao todo, a guloseima tem dez metros de extensão.

Brinquedos também serão distribuídos entre as crianças. Vencedores de brincadeiras como torta na cara levam uma surpresa para casa. Também serão sorteados brindes entre os presentes. Além disso, todos os pequenos vão ganhar uma bola.

Embora seja voltada para o público carente, a Ascom informa que “todos são bem-vindos” nas comemorações. Esta é a sétima edição consecutiva da Festa das Crianças em Santa Cruz de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *