PM retira grande quantidade de maconha das ruas

maconha-sao-joao-del-rei
Quilos da droga (Fotos/PMMG)

Grande quantidade de maconha apreendida. Esse foi o saldo de ação da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (05), em São João del-Rei.

Depois de receber várias denúncias, militares seguiram até o residencial Risoleta Neves, no Tijuco. Local em que um homem estaria vendendo e guardando drogas.

Perto de um estabelecimento comercial, os policiais identificaram E.N.S.B, de 38 anos, alvo das denúncias recebidas na Central de Operações da PM.

Segundo a Polícia, o suspeito fazia contato com usuários de drogas no momento da abordagem. Uma busca pessoal foi realizada, mas nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo.

Maconha apreendida

maconha-sao-joao-del-rei
Droga estava fracionada em vários tamanhos

Com autorização para entrar na casa do suspeito, o militares fizeram uma varredura e encontraram uma porção de maconha sobre a TV.

Na laje do banheiro, foi localizado mais um tablete da mesma substância e uma balança de precisão.

Do lado de fora da residência, os policiais acharam mais seis barras de maconha e, dentro de uma bolsa de viagem, oito tabletes, de vários tamanhos, da mesma droga. O agentes ainda encontraram mais uma balança de precisão.

Segundo informações da PM, todo o material pertencia a outro suspeito, identificado como R.S.R.N., de 23 anos. Apesar de rastreamento, o indivíduo não foi localizado.

Já E.N.S.B. foi preso em flagrante. Ele e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *