pm-simulacro-arma-sao-tiago
Semelhança com original impressiona (Fotos/PMMG)

A Polícia Militar (PM) de São Tiago apreendeu simulacro de arma de fogo na noite de sexta-feira (19). Depois de denúncia anônima, militares localizaram o objeto com um suspeito na Rua Joaquim Vivas da Mata, no Cerrado.

Segundo a PM, a denúncia dava conta de que D.M.R. (19) usava o simulacro para ameaçar de morte pessoas que acumulavam dívida com ele por tráfico de drogas.

Em diligência ao local, militares contiveram o autor, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.

Durante busca pessoal, o simulacro foi encontrado na cintura do suspeito. Conforme a PM, a réplica impressiona pela semelhança com a original, uma pistola Taurus calibre 9 milímetros. Além de carregador, a cópia possui alto-relevo da marca e número de série abaixo do cano.

Com D.M.R. também foram encontrados R$120 em dinheiro. A PM informou ainda que o suspeito já possui Boletim de Ocorrência anterior por tráfico de drogas. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia de São Tiago.

São João del-Rei

pm-simulacro-arma-sao-tiago
Três homens e uma mulher presos

Quatro pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas em São João del-Rei, na madrugada desse domingo (21).

Em patrulhamento pela Rua São José, no bairro São José Operário, a PM identificou um indivíduo em atitude suspeita do lado de fora de uma residência.

No entanto, não foi encontrado nada com o homem, identificado como M.V.A. (21).

A ação continuou dentro do imóvel, onde os militares localizaram 27 invólucros de cocaína e material para embalar drogas.

Na casa estavam A.M.S. (25), L.C.A. (19) e E.T.J. (35). Todos eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São João del-Rei.

Casal foi pego maconha e crack

Ainda na madrugada de domingo, também no bairro São José, a PM recebeu denúncias de tráfico em uma casa na Rua Sebastião Estelina da Cunha.

No local, não foi encontrado nenhum suspeito, mas os militares localizaram sete tabletes de maconha e 12 buchas da mesma substância.

Em outra ação da PM na noite de domingo, militares receberam denúncias de tráfico em uma residência na Rua Antônio Geraldo Reis, Residencial Dom Lucas.

Um casal, W.D.S.C. e R.A.C.C., foi abordado e com os dois não havia nada de ilícito. No entanto, no interior do imóvel, os militares encontraram um pedaço de barra de maconha e porções fracionadas da mesma substância já embaladas para o comércio.

As buscas continuaram e um frasco com 38 pedras de crack foi localizado no imóvel. O autor foi preso e, com as drogas, levado para a Civil.

Santa Cruz de Minas

pm-simulacro-arma-sao-tiago
Menor era anteparo para adultos

Cinco adultos presos e um menor apreendido. Esse foi o saldo de operação da PM em Santa Cruz de Minas, na noite de sexta-feira (19). Os envolvidos estariam vendendo drogas em uma praça da cidade.

A Polícia se deslocou até o local, onde encontrou I.C.C. e P.M.D. (18), L.E.S.N. e A.F.E. (20), R.L.F.R. (19) e de um menor de 17 anos, usado como anteparo para os adultos caso a ação do grupo fosse descoberta pela PM.

Além dos autores que estavam com R$310, os militares encontraram em campo de futebol 32 invólucros de cocaína. Todos os envolvidos foram levados para Delegacia.

Siga o TREM

→ No Twitterhttps://goo.gl/6ZYWzc

→ No Instagramhttps://goo.gl/1Ez5UM

→ No YouTubehttps://goo.gl/afzw13

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *