Polícia prende homem no momento em que furtava escola rural

policia-furto-escola-rural
Supostos materiais furtados estavam dentro do carro (Foto/PMMG)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem tentando furtar a Escola Municipal Dona Sinhana, localizada no povoado do Ribeiro, em São Francisco de Paula, município distante 17 quilômetros de Oliveira.

Conforme informações da PM, denúncias anônimas na noite dessa terça-feira (09) permitiram que os militares chegassem rapidamente ao local e pegassem o suspeito em flagrante.

O indivíduo ainda tentou fugir em um Fiat Uno, mas foi alcançado pela viatura policial.

No interior do veículo, além de vários objetos de procedência duvidosa, foram encontradas duas pedras de crack. Juntamente com o material apreendido, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia.

Desterro do Melo

policia-furto-escola-rural
Inimigo bate à porta

Um menor de 17 anos de idade foi alvo de tiros em Desterro do Melo, cidade distante 35 quilômetros de Barbacena, na noite dessa terça. Segundo a PM, o jovem estava com os avós em uma fazenda, no momento em que foi baleado.

Um tiro acertou a perna do adolescente e o outro a geladeira da casa. O menor contou aos militares que ouviu o cachorro ganir e, assim que a abriu a porta para ver o que era, já foi alvejado pelo disparo. A vítima foi socorrida pelo Samu.

Embora não tenha identificado o autor, o jovem disse à PM que possui vários desafetos e que já havia vultos de pessoas próximo da propriedade, localizada na região conhecida como Leandros.

A Polícia abordou várias pessoas da região, mas ninguém soube informar algo que pudesse ajudar na identificação do suspeito.

Siga o TREM

→ No Twitterhttps://goo.gl/6ZYWzc

→ No Instagramhttps://goo.gl/1Ez5UM

→ No YouTubehttps://goo.gl/afzw13

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *