Polícia prende suspeitos de assalto a mercearia em São Tiago

policia-prende-assaltantes-sao-tiago
PM recupera dinheiro roubado

A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de terem assaltado a mercearia Eloisane no Centro de São Tiago, na manhã desta terça-feira (21).

Segundo a PM, os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta ao estabelecimento. De posse de uma arma de fogo falsa, eles anunciaram o assalto, renderam as vítimas e levaram todo o dinheiro do caixa.

Informações recebidas pela PM davam conta de que os indivíduos fugiram por uma estrada rural do município. Imediatamente, os policiais começaram as buscas. Os suspeitos foram encontrados perto da Cachoeira da Soledade.

Identificados como D.F.A., de 28 anos de idade, e R.R.S., de 43, eles receberam voz de prisão em flagrante. Os dois moram em São Tiago, mas D.F.A. é natural de Divinópolis, e R.R.S., de Belo Horizonte.

Com os dois, foram apreendidos R$746, uma arma falsa e uma motocicleta. A Polícia informou ainda que esta não é a primeira vez que D.F.A. participa de um assalto em São Tiago. Ele estaria envolvido no roubo a uma loja de joias no Centro da cidade, em 2014.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São João del-Rei.

trem-de-ler

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *