policia-ritapolis-arma-fogo
Espingarda .32 seria enviada para SJDR (Foto/PM)

A Polícia Militar (PM) de Ritápolis prendeu dois suspeitos de comercializarem uma arma de fogo nessa quarta-feira (27). Por meio de denúncias anônimas, os agentes realizaram operação estratégica para chegar aos indivíduos.

Segundo informações recebidas pela Polícia, uma pessoa de São João del-Rei iria até Ritápolis buscar uma espingarda calibre 32. Depois da compra, o indivíduo retornaria a São João no ônibus das 17h15.

Imediatamente à denúncia, os militares começaram rastreamento pelos pontos de ônibus ritapolitanos. Os policiais ainda interceptaram o coletivo, mas não localizaram nenhum suspeito no interior do veículo.

As buscas continuaram pela cidade. Em patrulhamento pela rua Tristão Vieira, no bairro da Várzea, a Polícia localizou um dos denunciados perto de uma mercearia. M.F.G. estava com outro homem, D.O.S., que ficou bastante nervoso com a aproximação dos militares.

Buscas pessoais foram feitas e nada foi encontrado com os dois moradores de Ritápolis. No entanto, ao entrar na mercearia, a PM localizou uma mochila com uma espingarda descarregada.

Indagado, D.O.S. confirmou que foi a Ritápolis buscar a arma no primeiro ponto de ônibus da cidade, próximo ao trevo. O suspeito disse ainda que quem repassou a mochila com a espingarda foi M.F.G., com o qual foram localizados R$90.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão em flagrante. Junto do material apreendido, eles foram levados para Delegacia de Polícia Civil de São João del-Rei.

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *