Polícias Civil e Militar chegam ao suspeito de assassinar cantor

cantor-assassinado-sao-joao-del-rei
Moreno Marcos foi morto na última quinta (28)

Em ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, foi preso o suspeito pelo assassinato do cantor são-joanense, Marcílio Silva – o Moreno Marcos – de 46 anos. A prisão aconteceu em Resende Costa, nesse domingo (31).

Identificado como A.R.S., de 35 anos, o suspeito estaria escondido em casa de parentes em Resende Costa. Ele foi localizado enquanto circulava em um Pálio cinza no Centro da cidade.

O veículo teria sido furtado pelo indivíduo logo após o crime, na madrugada da última quinta-feira (28), conforme noticiou o TREM DE LER.

A.R.S. nega as acusações e diz que comprou o carro em Santa Cruz de Minas, por R$2 mil. Mas indícios levam a crer que ele pode ser o verdadeiro autor do crime que chocou São João del-Rei.

Dentro do Pálio que estava com o suspeito foi encontrado um chip de celular que possivelmente pertencia a Moreno Marcos. No interior do veículo, ainda havia duas bolsas com peças de roupas, calçados e objetos pessoais.

O suspeito já é conhecido no meio policial. Ele tem passagens por ameaças, lesões corporais e estupro. Ainda são desconhecidas as motivações que teriam levado ao homicídio do cantor.

Assista ao vídeo do cantor

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *