Ponto de tráfico é desmantelado pela Polícia Militar

Traficante monitorava ação da PM por rádio comunicador (Fotos/MG)

A Polícia Militar (PM) desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas em Campo Belo, na manhã desta quinta-feira (11). Em ação na Rua Bom Sucesso, bairro São Benedito, militares visualizaram dois suspeitos de chefiar o comércio ilegal.

L.A.S. (21) e J.P.A. (16) foram abordados durante operação de combate ao tráfico. Com eles, a PM localizou e apreendeu 18 pedras de crack, 146 pinos de cocaína, 37 buchas de maconha e R$150 em dinheiro.

Juntamente com o material apreendido, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e estão à disposição da Justiça.

Ainda em Campo Belo, outro suspeito por tráfico foi preso na Rua José Domingos da Trindade, Vila Primavera, nessa quarta-feira (10).

Militares viram o homem saindo de um matagal com um rádio comunicador. Ao perceber a presença da PM, o indivíduo retornou para o local de origem e jogou fora dois objetos.

Momentos depois, os policiais abordaram o homem identificado como C.A.M. e localizaram os objetos. Foram apreendidos 13 buchas grandes de maconha e um rádio comunicador sintonizado na mesma frequência da PM. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante.

Barbacena

ponto-trafico-desmantelado-pm
Foi de mototáxi

Um homem foi preso por suspeita de tráfico na Praça Queridinha Bias Fortes, bairro Monte Mário, na tarde dessa quarta-feira (10). Ele estava na garupa de uma moto, cujo condutor fugiu assim que recebeu a ordem de parada da PM.

Quando notou que seria abordado pelos militares, o indivíduo (24) que estava na garupa da moto atirou uma sacola no interior da Praça.

Dentro da embalagem havia vários tabletes de maconha, cada um deles do tamanho aproximado de uma caixa de fósforos.

Com o suspeito ainda foram localizados um aparelho celular e R$29 em dinheiro. O homem disse aos policiais que desconhecia o condutor da moto, já que se tratava de mototaxista. O indivíduo foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia.

Siga o TREM

→ No Twitterhttps://goo.gl/6ZYWzc

→ No Instagramhttps://goo.gl/1Ez5UM

→ No YouTubehttps://goo.gl/afzw13

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *