Quadrilha explode banco em Santana do Jacaré

quadrilha-explode-santana-do-jacare
Cenário de guerra (imagens/WhatsApp)

Cerca de 10 homens fortemente armados explodiram a agência da Caixa Econômica Federal de Santana do Jacaré, cidade distante 62 quilômetros de Oliveira.

Segundo a Polícia Militar (PM), era por volta de 2h40 da madrugada desta quarta-feira (17), quando a quadrilha começou ação no município com quase cinco mil habitantes.

Assim que chegou à cidade, o grupo produziu uma cena de guerra. Foram pelo menos 20 minutos de tiros, que acordou a população sem saber o que estava acontecendo. Com ação dos criminosos, moradores ficaram sem a única agência bancária da cidade.

Em entrevista por telefone, a PM de Santana do Jacaré informou à reportagem do Trem de Ler que foram efetuados disparos em todas as direções. O tiros vieram de fora da agência, que fica a cerca de 500 metros do Quartel. Foram localizadas munições de calibres 12 e 556.

Quadrilha causou pânico

quadrilha-explode-santana-do-jacare
Única agência bancária da cidade

A viatura policial foi alvejada e ficou completamente destruída, fios de alta tensão também foram danificados pelas balas.

No momento, dois policiais estavam de plantão. Por sorte, nenhum deles se feriu.

Imediatamente ao tiroteio, os bandidos arrombaram a agência bancária e explodiram dois caixas eletrônicos.

O impacto foi tão forte que fez um buraco na parede do banco, destruiu toda a estrutura interna, além de arremessar objetos na calçada.

Quando a ação terminou, a quadrilha fugiu em uma caminhonete Hanger no sentido de Campo Belo e Oliveira. A PM acredita que mais homens estejam envolvidos. Eles teriam ficado na entrada da cidade dando cobertura aos comparsas. Cerca de 20 pessoas podem estar envolvidas com o crime.

Não foi divulgado o valor levado pelos criminosos. Uma operação de cerco e bloqueio foi feita nos municípios vizinhos, mas até o fechamento da matéria, na tarde desta quarta-feira, nenhum suspeito foi localizado.

Siga o TREM

→ No Twitterhttps://goo.gl/6ZYWzc

→ No Instagramhttps://goo.gl/1Ez5UM

→ No YouTubehttps://goo.gl/afzw13

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *