São Tiago: covid tem mais 11 positivados na semana

Foram mais 11 novos casos de covid em São Tiago nesta semana. Conforme boletins da Secretaria Municipal de Saúde, duas mortes foram registradas na segunda-feira. No entanto, a boa notícia vem de Mercês de Água Limpa, há 18 dias sem positivados

São Tiago: covid
Faz 18 dias que Mercês de Água Limpa não registra casos

São Tiago registrou mais 11 casos de covid, entre segunda e sexta-feira desta semana. Conforme os boletins da Secretaria Municipal de Saúde, já são 793 positivados desde o início da pandemia.

De acordo com os boletins, a segunda começou com duas mortes em decorrência da covid. As vítimas eram duas mulheres com mais de 80 de idade, as quais possuíam outras comorbidades.

Do mesmo modo que na semana passada, a faixa etária de 21 a 60 anos foi a mais contaminada. Foram 08 casos entre pessoas desse grupo. Além disso, houve mais 02 positivados entre 61 e 80 anos. Por fim, os boletins mostram mais 01 caso entre indivíduos de 11 a 20 anos.   

De acordo com a divisão por gênero, mais homens positivaram para a covid. No período, foram 06 casos masculinos contra 05 femininos. Mas, desde o início da pandemia, as mulheres aparecem na frente, com 421 casos frente aos 372 registrados em homens.

Covid em São Tiago

Conforme os boletins, o Cerrado concentrou mais casos nesta semana, 06 no total. O Centro aparece em segundo, com 05 positivados. O Cruzeiro não registrou nem um caso.

Por fim, Mercês de Água Limpa segue sem novos casos desde 21 julho. No entanto, o distrito já confirmou 83 positivados desde o início da pandemia.

Atualização

Conforme o boletim atual, divulgado nesta sexta (06), 37 pessoas estão com covid em São Tiago, 02 delas internadas. Além disso, 11 pacientes estão com suspeita da doença e aguardam resultado de exames. 

Desde o início da pandemia, 740 pessoas já se curaram da covid. Mas outras 16 morreram em decorrência do coronavírus. O número de casos descartados é de 1.660, conforme os boletins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem