Supermercado de Morro do Ferro é assaltado por bandido armado

supermercado-morro-do-ferro-assaltado
Cliente foi obrigado a deitar no chão (imagem ilustrativa)

Um supermercado de Morro do Ferro, distrito de Oliveira, foi assaltado nessa sexta-feira (05). Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que dois homens participaram da ação.

Um deles teria entrado com um revólver no estabelecimento e rendido funcionários e clientes. O outro indivíduo ficou do lado de fora, em um motocicleta Bros vermelha, esperando o companheiro.

Conforme relato das testemunhas, o suspeito já entrou armado no supermercado. Ele mandou um cliente se deitar no chão e ordenou à funcionária que lhe entregasse o dinheiro do caixa.

A vítima, no entanto, ficou sem ação e o próprio suspeito fez a retirada. Logo em seguida, ele saiu do estabelecimento e fugiu na companhia do outro homem que estava na motocicleta.

supermercado-morro-do-ferro-assaltado
São-tiaguense pode estar envolvido

Segundo a PM, o suspeito que entrou no supermercado era alto e magro. Ele estava vestido com calça jeans e blusa de couro. Durante todo o assalto, o homem ficou com um capacete branco.

Já o indivíduo que estava do lado de fora era baixo, magro e negro. Ele também estava de calça jeans e usava um capacete preto.

Imediatamente ao ocorrido, agentes de Morro do Ferro fizeram contato com frações policiais de cidades vizinhas.

Militares de São Tiago informaram que receberam denúncias de que um cidadão da cidade planejava um assalto. A descrição dos suspeitos feita pelas testemunhas do roubo em Morro do Ferro seria a mesma recebida pela PM são-tiaguense. Isso levanta a hipótese de que um são-tiaguense poderia estar envolvido no crime que assustou moradores do distrito.

Uma operação de cerco e bloqueio foi realizada pela PM nas estradas próximas a Morro do Ferro, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia continua rastreando os indivíduos.

Siga o TREM DE LER

→ No Twitterhttps://goo.gl/6ZYWzc

→ No Instagramhttps://goo.gl/1Ez5UM

→ No YouTubehttps://goo.gl/afzw13

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *