Teatro da Pedra apresenta espetáculo em São Tiago

teatro-pedra-apresenta-sao-tiago
Em cena: memórias (Fotos/Marlon de Paula)

O são-joanense Teatro da Pedra desembarca em São Tiago para a apresentação da peça “Três Ruas”.

O espetáculo rola na Sede Social Santiaguense, nesta quinta-feira (14), às 19h30. A entrada é gratuita e aberta para toda a população.

Com direção de Juliano Pereira e texto coletivo, a peça se inspira no livro “Nem Palmeira nem Sábia”, de Bartolomeu Campos de Queiroz.

Os três atores em cena resgatam causos de uma época em que as coisas eram simples e sem pressa. Não por acaso o mote da narrativa destaca o crescimento de um menino que vê sua cidade de três ruas se modificar entre cafés, biscoitos e prosa. É a partir das memórias do menino crescido que a história se desenrola.

Dos sonhos do pequeno de conhecer o mar, das obrigações religiosas ao lado da mãe, das descobertas do primeiro amor, da partida para a cidade grande e do retorno à cidade natal, com as malas carregadas de histórias.

A apresentação do espetáculo dá início às atividades natalinas da Assistência Social de São Tiago junto aos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos desenvolvidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Siga o TREM DE LER

→ No Twitterhttps://goo.gl/6ZYWzc

→ No Instagramhttps://goo.gl/1Ez5UM

→ No YouTubehttps://goo.gl/afzw13

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *