UFSJ sofre terceiro assalto apenas em novembro. Dessa vez, badidos roubaram o caixa eletrônico (Foto: PM)
UFSJ sofre terceiro assalto em novembro (Foto: PM)

Já é o terceiro caso em novembro. Possível carro utilizado na fuga foi encontrado hoje pela manhã, a cerca de cinco quilômetros do trevo de São Tiago, em direção ao distrito de Morro do Ferro

Nove bandidos invadiram o Campus Dom Bosco da UFSJ na madrugada deste sábado (12). Ao chegarem no local, por volta da meia-noite, eles renderam os vigilantes e roubaram seus uniformes. Com as roupas dos seguranças, andaram livremente pela instituição.

Segundo a Polícia Militar (PM), o disfarce facilitou toda a ação. Não por acaso, 40 pessoas que participavam de um congresso também foram feitas reféns. Elas ficaram presas em uma sala fechada com tapumes e janelas tampadas com cobertores.

Logo em seguida, os assaltantes seguiram para a portaria do prédio. Com o auxílio de um maçarico, eles arrombaram dois caixas eletrônicos. A quantia levada não foi informada. Mas segundo a PM deve ter sido grande, já que o autoatendimento havia sido abastecido para o feriadão de 15 de novembro.      

Os bandidos fugiram em três carros, sendo um deles de propriedade dos vigilantes. Na manhã deste sábado, a PM de São Tiago encontrou o veículo abandonado a cerca de cinco quilômetros do trevo que dá acesso ao distrito de Morro do Ferro e à Fernão Dias.

leiamais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *