Viatura é entregue à PM de São Tiago pelo Governo do Estado

viatura-nova-pm-sao-tiago
Sargento Ricardo Santos já trouxe veículo para São Tiago

A Polícia Militar (PM) de São Tiago recebeu uma viatura novinha em folha para reforçar a segurança pública do município.

O veículo foi entregue ao chefe da fração policial da cidade, sargento Ricardo Santos, em cerimônia no Palácio da Liberdade (BH), nessa segunda-feira (15).

O Palio Weekend Adventure veio em boa hora. Isso porque as duas viaturas da PM local já têm cerca de dez anos de uso.

Conforme Santos, o veículo novo permite atender com eficiência as demandas da população de São Tiago, Mercês de Água Limpa e zona rural.

“O reforço de mais uma viatura tem grande importância para nossa equipe manter a ordem pública, garantindo mais segurança para cidadãos. Para fazer frente ao crime, precisamos de um carro mais robusto como o que recebemos”, completa o sargento.

viatura-nova-pm-sao-tiago
Viatura equipada com acessórios para PM (Marcelo Sant’Anna/Imprensa MG)

Comandante geral da PM, coronel Helbert Figueiró de Lourdes, afirmou que as viaturas entregues vão fortalecer as cidades do interior de Minas.

“[As viaturas] contribuem para o aumento da segurança da população e, sobretudo, para as estratégias institucionais obstinadas à contenção da interiorização do crime”, enfatizou o coronel em nota do Comando lida durante o evento.

Foram entregues 140 viaturas para 137 municípios. Além de São Tiago, outras cidades da região foram contempladas. Entre elas Andrelândia, Barbacena, Madre de Deus de Minas e Nazareno. O investimento nos veículos novos foi de cerca de R$10 milhões.

Siga o TREM

→ No Twitterhttps://goo.gl/6ZYWzc

→ No Instagramhttps://goo.gl/1Ez5UM

→ No YouTubehttps://goo.gl/afzw13

trem-de-ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *