“Vicentão” receita ânimo para o fim de semana em São Tiago

O evento de música sertaneja já é uma tradição entre funcionários do Hospital São Vicente de Paulo. Além de movimentar a cidade, arrecada recursos para a Casa de Saúde

Noite sertaneja ajuda Hospital São Vicente de Paulo com renda arrecadada
Vicentão promete agitar o fim de semana e contribuir financeiramente com a instituição

Funcionários do Hospital São Vicente de Paulo promovem evento sertanejo para amenizar sintomas de crise financeira que atinge o Brasil e repercute na Casa de Saúde. O “Vicentão Sertanejo” ocorre neste sábado (19), a partir das 22h, no Sindicato Rural.

Quem estiver com o bolso meio adoentado, não precisa ficar de cama. Isso porque os ingressos antecipados custam R$20. Na hora do evento, esse preço deve dobrar. Os convites já estão à venda no próprio Hospital e com funcionários da instituição.

A noite promete agradar os amantes dos diversos estilos de sertanejo. Começa com os “Violeiros de Madre de Deus”, que tocam músicas de raiz. Mais tarde, Ana Viera e Banda vão eletrizar o Vicentão com o ritmo universitário.  

Organizadores do evento afirmam que a festa tem como objetivo ajudar na arrecadação de fundos para o Hospital. O Vicentão é organizada pelos funcionários da instituição e conta com patrocínio de comerciantes locais.

“Nós não realizamos a festa em 2015, mas em virtude da crise financeira atual, que assola as instituições filantrópicas de Minas, retomamos o evento como forma de sensibilizar a sociedade para ajudar o Hospital”, explica a organização.

Os realizadores da festa enfatizam que “o Vicentão é um muito importante, porque toda a renda obtida é revertida para a instituição, o que ajuda a enfrentar este momento de dificuldade”.

O Hospital São Vicente de Paulo é o único de São Tiago e é responsável pelo atendimento de moradores da sede do município, do distrito de Mercês de Água Limpa e da zona rural.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *