PM prende suspeito de assalto em Mercês de Água Limpa

Acompanhado pelo irmão de 14 anos, dupla já conhecida pela Polícia é suspeita de roubar pertences de um homem que estava em sua casa, distante cerca um quilômetro do distrito

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos e aprendeu um menor de 14 por suspeita de assalto na zona rural de Mercês de Água Limpa, nessa terça (29).

Segundo informações da PM, os suspeitos estavam com os rostos cobertos e armados com facas. Um deles chegou a colocar a arma no pescoço da vítima e depois passar faca em sua perna.

Os autores renderam a vítima num quarto, pegaram seu celular e obrigaram o homem a liberar a senha do aparelho. Antes de saírem do local, os dois ainda pegaram um caixinha de som, um alicate amperímetro digital e as chaves da casa.

Com informações sobre as características físicas dos autores, os militares suspeitaram de um jovem de 18 anos, com várias passagens pela polícia. Os agentes foram até a casa do indivíduo que, ao ver os policiais, empreendeu fuga junto ao seu irmão, um menor de 14 anos.

Mas os policiais conseguiram alcançar e imobilizar os suspeitos. Após vistoria num cafezal existente nas imediações, os militares localizaram os materiais roubados, além de um outro telefone de origem duvidosa. E, numa casa localizada nos fundos da residência dos suspeitos, os agentes encontraram as facas utilizadas no crime. O jovem de 18 anos foi preso e o adolescente apreendido pelo crime/ato infracional. Os dois foram apresentados à autoridade competente.

3 thoughts on “PM prende suspeito de assalto em Mercês de Água Limpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem