Ainda sem edital, Estado anuncia concurso para Polícia Civil

Assim como o dos Bombeiros, concurso para Polícia Civil é anunciado sem edital do governo. Estimativa é que sejam abertas 684 vagas para todo o estado

concurso-policia-civil

O governo do Estado anunciou autorização para concurso da Polícia Civil nessa quarta (7). No entanto, ainda não foi publicado edital com informações sobre valor de inscrições e datas do certame.

O governo apenas indicou que serão abertas até 684 vagas para compor o quadro de pessoal da Polícia Civil. Além disso, serão chamados 80 candidatos que ficaram como excedentes do último concurso, em 2018.

A estimativa é que das 684 vagas, 30 sejam para investigador de Polícia, 397 para escrivão, 62 para Delegado, nove para médico legista, 21 para perito criminal, 51 para analista e 114 para técnico assistente da Polícia Civil.

Os salários iniciais das carreiras dentro da Polícia Civil mineira vão de R$3.688,59 até R$11.475,57, conforme site especializado em concursos.

Concurso bombeiros

No dia 28 de junho, o governo do Estado anunciou novo concurso para o Corpo de Bombeiros Militares de Minas de Gerais. Informações do Agência Minas, site oficial do executivo mineiro, indicam apenas que a publicação do edital pode acontecer em agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem