Casal é suspeito de torturar criança em Mercês de Água Limpa

Casal é flagrado espancando criança em vídeo. Eles não sabiam que estavam sendo filmados. Junto ao Conselho Tutelar, Polícia Militar prende suspeitos

casal

A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar em Mercês de Água Limpa na tarde desse domingo (11). Os militares haviam recebido denúncia de maus tratos e tortura contra uma criança de três anos de idade.

A mãe e o padrasto da criança são suspeitos de praticarem os crimes, conforme relato e vídeo gravado por testemunhas. Sem saber que estavam sendo filmados, a mãe aparece dando banho de mangueira e espancando a criança.

O padrasto não faz nada para ajudar a criança que chora e pede sua ajuda. Pelo contrário, o suspeito ajuda a mulher segurando a mangueira durante o banho.

Leia também: PM prende suspeito de assalto em Mercês de Água Limpa

Ao chegar na residência, a Polícia deu voz de prisão ao casal. A criança e os suspeitos foram para Nazareno, onde fizeram os exames de corpo de delito.

O casal permanece preso em São João del-Rei. A criança retornou para Mercês de Água Limpa e, junto ao irmão, ficou sob a tutela de uma responsável indicada pela mãe.

Conforme a conselheira Janaína dos Santos, o casal morava há pouco mais de sete meses em Mercês de Água Limpa.

Janaína disse ainda que o casal é o do Norte de Minas e não quis passar informações sobre familiares que poderiam ficar com a guarda dos menores.

Caso não consiga encontrar os parentes, os menores podem ir para a Casa Lar Regional de São João del-Rei. O Conselho Tutelar ressalta a importância das denúncias para evitar mais crimes como esse.

3 thoughts on “Casal é suspeito de torturar criança em Mercês de Água Limpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar mensagem